logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro
logomarca da amuceleiro

Enquete

O que você achou do nosso novo site?

ÓTIMO

MUITO BOM

BOM

REGULAR

Notícias

17/04/2017

MAIS DE 2 MIL PESSOAS JÁ GARANTIRAM PRESENÇA NA MARCHA; INSCRIÇÕES COM DESCONTO VÃO ATÉ O DIA 20

       

A 20º edição do maior evento municipalista em número de autoridades políticas, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, será um grande momento de união entre os gestores municipais, que buscam superar a crise instalada país.

 

Mais de 2 mil pessoas já se inscreveram para o evento. A recomendação da Confederação Nacional de Municípios (CNM) é que as inscrições sejam feitas previamente para melhor organização. A CNM lembra ainda que aqueles que efetuarem o pagamento até o dia 20 de abril terão desconto na taxa de inscrição do evento. Além de evitar filas nos dias do encontro.

 

Todos os gestores municipais podem se inscrever previamente por meio do hotsite do evento www.marcha.cnm.org.br. No primeiro dia de atividades, 15 de maio, na parte da tarde, é só se dirigir ao guiché de homologados para receber o crachá e o material.

 

Informações importantes sobre o evento:

 

  • O uso do crachá será obrigatório durante todo o evento, pois nele constará o código de barras para o controle de participação.

 

  • O registro de presença é obrigatório na entrada e na saída de cada plenária.

 

 

  • Será permitido o acesso à feira de exposição, sem custo, mediante retirada do crachá de visitante. Importante salientar que esse participante não terá acesso às arenas técnicas e aos auditórios.

 

  • Serão adicionadas 2h extras no registro de presença dos participantes da Marcha em razão do tempo de visitação da Feira e de atendimento no Espaço CNM.

 

 

  • Para ter direito ao certificado de participação na Marcha, será exigida comprovação de presença em 70% da carga horária final do evento.

 

  • A confirmação da sua inscrição será enviada por e-mail. Em caso de não recebimento, entre em contato com o Departamento de Relações Institucionais da Confederação.

 

 

  • Para retirar o crachá, juntamente com o material do evento, é obrigatória a apresentação de documento com foto. A credencial é intransferível e não será permitida a sua retirada por terceiros.

 

  • A Confederação é uma entidade apartidária e não apoia ou incentiva qualquer manifestação partidária durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

 

 

  • O investimento com passagem, traslado, hospedagem e alimentação é totalmente por conta do participante, durante os dias de evento.

 

Fonte CNM

Cadastre-se

Cadastre-se aqui e receba o nosso informativo via e-mail

Campo obrigatório
Campo obrigatórioFormato de e-mail inválido

Agenda de Eventos


    Nenhum evento para os próximos dias!